A espera de Esther

“Eu sou Esther, os meus pais não planejaram a minha chegada. No dia que a mamãe ficou sabendo sobre a minha espera ela ficou muito assustada e passou uma semana pensando em como contaria para o papai. A mamãe escreveu uma carta bem bonita com uma mamadeira do time do papai (o corinthians!) e ele ficou muito surpreso e feliz com a notícia e disse que seriamos uma família cheia de felicidades e alegrias.

Depois do susto da notícia da minha chegada o papai e a mamãe curtiram muito cada momento. Ahhh esqueci de contar que toda a família ficou muito feliz com a gravidez da mamãe, todos ficavam paparicando muito ela e me enchendo de carinho.

Como sou muito curiosa, não aguentei esperar as 40 semanas para ver e conhecer toda a minha família. Com toda a minha bagunça a bolsa rompeu… aquela luz era muito forte, então resolvi ver o que tinha lá e descobri que era a saída da barriga da mamãe.

Eu nasci de 37 semanas, de parto cesária e minhas tias e o papai assistiram a minha chegada. Tiramos muitas fotos para registrar esse momento tão especial e a mamãe chorou muito quando ouviu meu chorinho pela primeira vez.

Eu nasci no dia 22 de outubro de 2016, às 19h47, pesando 3,150kg e medindo 49cm no Hospital Pro Matre e esse foi o começo da minha história.”

posts_historias_newborn_9_11